segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Ciclistas" - 12 Out 2009
















Tá aí produção do feriado. Tou conseguindo chegar onde quero com os "Ciclistas". Pra quem não vive o dia-a-dia do desenhista talvez seja difícil entender o nosso nível de exigência. É um eterno recomeçar de experiências e tentativas até reconhecer o produto como pronto, pronto para expor. Por exemplo, considero esta série novíssima apesar de estar buscando soluções para ela desde o fim do ano passado. Ainda não foi exposta justamente por conta dessa indefinição. Parece que chego, aos poucos, aonde quero.

Na realidade são coloridos. A técnica é mista (esferográfica, nanquim e lápis de cor aquarelável). Os dois exemplos em P&b que publico são para sentir como fica o material impresso. Serve também para medir o peso de algumas tonalidades. Quando se pode transformá-las em "cinza" se percebe isso com maior clareza.

Ah... se alguém quer saber como foi o teatro quinta ( a estréia do meu novo texto nos palcos ) foi muuuito bom! Um sucesso! O "Flato do Gato" mais uma vez mostrou sua competência.

E eu continuo feliz fazendo várias coisas ao mesmo tempo... provo que é possível. Basta querer!

Ah... se alguém quiser comentar agora mudei a configuração e o blog permite comentário de qualquer pessoa. Não é mais restrito como antes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário