sábado, 17 de outubro de 2009

Desenhos antigos 17 Out 2009





Pois então... amanhã começa o horário de verão: tardes mais longas, tentativas e esforços para resistir às cervejas, tempo de bermuda e andar descalço. Tempo de rede na árvore e ver os passarinhos, fim de tarde, aos bandos, indo para o sul.
Fiz quinta-feira uma palestra sobre "blog's" para um ótimo público. Houve gente que, logo depois, correu para a Net e instalou o seu. Sejam bem-vindos!
Hoje eu trago (de novo!) três desenhos antigos, todos mostrados em meu blog antigo. Provavelmente muitos dos meus novos amigos ainda não os viram. Por isso a re-publicação.
Um ótimo fim de semana a todos!

7 comentários:

  1. Professor, tentei comentar no de baixo e não conseguui..
    Vai sair o blog. Me entusiasmei.

    ResponderExcluir
  2. lindossssssss sempre teus desenhos, me inspiram!

    ResponderExcluir
  3. Muito bons professor, principalmente o primeiro, parece que ouço o grito do gato e do homem...

    ResponderExcluir
  4. Curti todos, mas o do meio está magnífico, a face comlinhas econômicas ao lado da figura foi de extremo bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos 3. Faço minhas as palavras dos outros comentários..
    Pois então, fiquei inspirada também com sua palestra e fiz meu blog, com desenhos entre outras coisas que fazem parte do meu mundo. Espero uma visita!

    Bjs meu mestre!

    ResponderExcluir
  6. Olá, professor! Já que o senhor falou hoje dos blogs, favorito aqui o seu! Não tenho uma produção artística minha, então produzo por meio do que os outros fizeram! hehehe! Se quiser dar uma conferida, sinta-se à vontade!
    E outra, as técnicas que o senhor usou foram nanquim (aguada) e caneta bic? Achei denso os desenhos, bem ao estilo Álvaro Apocalypse, aliás, pretendo falar sobre ele e o GTO, já que gostei muito do trabalho deles!
    Uma perguntinha básica: algo que tenho notado na obra do senhor é que tem sempre algumas palavras escritas no plano de fundo, ou são aparentemente palavras. Há algum significado nisso?
    Beijinhos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. QUISERA TER ASSISTIDO À SUA PALESTRA SOBRE OS BLOGS. DEVE TER SIDO MUITO INTERESSANTE!
    EM UM DOS MEUS CURSOS NA FACULDADE DE ARTES VISUAIS, COM O DIÁRIO GRÁFICO, TENTEI FAZER COM QUE OS ALUNOS EXPUSESSEM OS SEUS DESENHOS NA INTERNET, ABRINDO UM BLOG COLETIVO PARA ELES E A EXPERIÊNCIA FOI UM FIASCO. NINGUÉM PARTICIPOU E AINDA ALEGARAM QUW NÃO SABIAM USAR OS SERVIÇOS DO BLOG! FIQUEI ESTARRECIDOS, JÁ QUE MUITOS DELES ANDAM COM OS SEUS I-PODS! E FONES ENFIADOS NOS OUVIDOS, PREPARANDO-SE PARA A INEVITÁVEL SURDEZ...
    MESMO QUE SEJAM REPETIDOS VALE SEMPRE À PENA
    REVER OS SEUS TRAÇOS, AMIGO GERALDÃO!

    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir