sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dois desenhos novos- 04 dez 2009



Dois desenhos novos, recentíssimos... aproveitando o pouco tempo deste fim de ano. As aulas só acabam dia 20, quase no Natal, por causa da Gripe Suína. Gostaria de ter mais tempo para desenhar. Esta época é particularmente difícil!

4 comentários:

  1. Oi prof, a dupla faz-me lembrar de "Dois perdidos numa noite suja", demais! bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou apavorado com seu trabalho. Como tem um desenhista tão bom do lado da minha cidade e eu nunca vi nada teu?!?!
    Meus parabens, enchesse meu dia com vontade de desenhar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo desenho!
    Além de apresentar um traço bastante singular, seu desenho revela, de cara, na primorosidade, toda a experiência que você possui. Linhas decididas, firmes, sem medo de errar.
    Muito bacana o seu trabalho.
    Gostei também dos pássaros e dos gatos, que se repetem nos desenhos. Me lembram a repetição dos carretéis na obra de Iberê Camargo.
    Também gostei das paisagens, desenho urbano sempre me fascinou, sair com um bloquinho escondido e desenhar tudo à volta...
    Gostaria que, se fosse possível, você visitasse o meu BLOG e fizesse um comentário geral sobre o meu "estilo" de desenhar. Creio que os conselhos de um desenhista que já "amadureceu" no desenho sejam muito úteis para quem ainda está começando a desenvolver "alguma coisa".
    De novo, parabéns pelo seu trabalho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir