Eu - 2011 - 61 anos - 94 kilos - raros cabelos brancos. Local:
Piratini RS - Frente da Igreja Nossa Senhora da Conceição.
Foto: Preta Dias
Eu - 1978 - 28 anos - 58 kilos - Vastos cabelos negros -
Local: Piratini RS - Frente da Igreja Nossa Senhora da Conceição.
Foto: Maria José Boaventura Leite.
O tempo é cruel!!!
peor es para quien no ha vivido hasta aqui.
ResponderExcluirsaludos.
Não entendi... A cidade parece a mesma...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiros anos passam e as horas vividas levam junto com os fios de cabelo alguns acontecimentos que, se vão escasseando aos poucos, também trazem consigo um pouco de fios de liberdade e uma estranha memória de algo que foi aos poucos constituindo isso que chamamos de vida. (dedicado por éderson, aluno aparentemente displicente).
ResponderExcluirQue bom que o tempo passou e tive a oportunidade de conhecer esta pessoa a quem, se faltam cabelos,nem por isso deixa de provocar sorrisos e olhares reflexivos por onde passa. Eis aí, alguns anos mais velho, o mestre das indagações...
Mesmo lugar, mesma pessoa, mais de 30 anos. Felizes os que podem voltar e curtir esta experiência. Viver é mesmo muito bom.
ResponderExcluirEssas fotos me inspiraram a escrever um texto, professor Geraldo! Parei de ver o blog, comecei a escrevê-lo. E, nele, ainda não terminado, me sinto fortemente motivada a escrever sobre as pessoas que sabem viver! Pra mim, essas suas fotos expressam isso! Um super abraço!
ResponderExcluiradorei essa retrospectiva!
ResponderExcluirbeijos