quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ciclista - 30 dez 2009


Trago de novo um desenho que já havia sido publicado e do qual gosto muito. À época, por um problema técnico o sistema não permitiu comentários. Muita gente me reclamou.
Aproveito então e uso a "imagem da bicicleta" pra me levar de 2009, esperando que 2010 seja tão bom ou melhor para nós todos.
FELIZ ANO NOVO E UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

5 comentários:

  1. Fala, Geraldo! Sempre muito produtivo!
    Desejo que em 2010 essa bike te leve p/ um apnhado de boas realizações, com muita saúde, alegrias e paz.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Tenho enviado mensagens de felicitações dos desenhos postados neste blog. Só que, por vezes, por razões desconhecidas, desaparecem mas aqui vai de novo: não me canso de percorrer este blog. Aprendo bastante com ele: pelo tema, cor, traço vigoroso e sobretudo pelo indício de movimento. Embora repetido, essés traços e linhas (do pássaro, do ciclista e das rodas), continuam a vibrar...Um bom ANO de 2010.

    ResponderExcluir
  3. Los deportes relacionados con la bicicleta son mis preferidos.

    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Yo también he hecho cambios en mi blog. Ahora es un 4 en 1.

    ResponderExcluir
  5. Prof. Geraldo Silva, encontrei seu blog (por acaso) ao tentar recuperar, no google imagens, um desenho legal cujo tema fosse bicicletas. Pois é... E encontrei essa maravilha de Blog!!!! Sempre penso que as situações que acontece comigo (ou encontro) por acaso são assim: INTERESSANTE DEMAIS : ). Sim, agora estou curiosa: "- Qual a sua ligação com bicicletas?". Fiquei assim ao encontrar a série de desenhos sobre esse objeto encantador e que faz pensar! Desejo-te um maravilhoso e criativo 2012. E que os seus esboços, anotações e desenhos (do Ano Novo) sejam inseridos por aqui. Com certeza o Sr. ganhou mais uma seguidora.

    ResponderExcluir